Seguidores

29 de maio de 2012

Bandidos aterrorizam moradores da Zona Rural de São Bento

Na madrugada de ontem (28/05), por volta das 02h30, no Sítio Várzea da Serra, no município de São Bento (PB), três (03) homens aramados de revólveres e encapuzados, invadiram a casa do agricultor Francimar Elizeu Mota, 32 anos, casado, e roubaram certa quantidade em dinheiro (não divulgado o valor), oito (08) celulares, um veículo Chevrolet Kadet, cor azul, Placas MMO, 4817 RN,  que depois foi abandonado próxima a residência da vítima, tendo o som roubado.

A polícia suspeita que as ações delituosas tenham sido praticados pelos mesmos bandidos, que por volta das 18h30 do último sábado (27), promoveram cenas de terror na comunidade, Sítio Riachão, também no município de São Bento, quando invadiram a casa da agricultora, Edinete Dantas da Silva, 27 anos, e roubaram a quantia de R$ 400 reais em dinheiro, um (01) cordão de ouro e um (01) celular.

Em seguida ao assalto, os meliantes disparam tiros com o objetivo de intimidar os moradores, sendo que um dos disparos resvalou na porta e atingiu Edinete Dantas.

O disparo atingiu o tórax da vitima, que foi socorrida para o Hospital Municipal de São Bento, que não corre risco de morte.

Diante dos últimos ocorridos na zona rural do município de São bento, as autoridades policiais estão pedindo a quem souber de alguma informação ligar para o disk-denúncia, sendo o número 190 da Policia Militar ou 197 da Policia Civil.

Catolé News, com Domício Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário