Seguidores

29 de maio de 2012

Justiça apreciam 148 processos nas sessões desta terça-feira (29)


As câmaras do Tribunal de Justiça da Paraíba voltam a se reunir nesta terça-feira(29) para julgamento de 148 processos. A Terceira e a Quarta Cíveis julgam 112 processos, em sessões que começam às 9h. Para a sessão da Câmara Criminal foram relacionados na pauta 34 feitos.
Os julgamentos ocorrem no primeiro andar do Anexo Administrativo Desembargador Archimedes Souto Maior do TJ.
A pauta da 18ª sessão ordinária da Terceira Câmara Cível terá 38 processos. Integram o órgão fracionário os desembargadores Genésio Gomes Pereira Filho (presidente), Márcio Murilo da Cunha Ramos e Saulo Henriques de Sá e Benevides.
Já a 4ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça, em sua 20ª sessão, apreciará 76 feitos, sendo 53 processos na pauta ordinária e 23 na suplementar, conforme relacionado pela assessoria do órgão colegiado. Compõem a Câmara os desembargadores Frederico Coutinho (presidente), Romero Marcelo da Fonseca e João Alves da Silva. Participam da sessão, vinculadas a processos, as juízas convocadas Maria das Graças Morais Guedes e Vanda Elizabeth Marinho.
A Câmara Criminal vai realizar sua 37ª sessão ordinária com uma pauta de 34 processos. O órgão colegiado terá na composição os desembargadores Arnóbio Alves Teodósio, João Benedito da Silva e Carlos Martins Beltrão, mais os juízes convocados Wolfran da Cunha Ramos e Marcos William de Oliveira, que substituem o desembargadores Joás de Brito Pereira Filho e Luiz Silvio Ramalho Junior.
Para a sessão ainda poderão ser inclusos processos suplementares com antecedência de 30 minutos para o início.

Nenhum comentário:

Postar um comentário