Seguidores

31 de maio de 2012

Exclusivo: Festa de emancipação política de Bom Sucesso PB é mantida pela Prefeitura Municipal.


 

O Portal de Noticias, A NOTICIA BOM SUCESSO PB, entrou em contato com a assessoria da Prefeitura Municipal, para saber se tem festa no dia 17 de junho data em que se comemora 49 anos de emancipação política; segundo a funcionária que nos atendeu ela confirmou que haverá festa sim, só não sabe ainda qual ou quais as bandas que vem para animar o evento festivo. 
Este portal procurou a Prefeitura Municipal, devido a população estar se perguntando tem festa ou não? alguns populares diziam tem não; outros diziam eu acho que tem; e outros diziam tem sim. Como este portal que tem o compromisso de primar pela informação livre e independente foi até a fonte, ou seja, foi até a Prefeitura Municipal, que Confirmou, terá festa sim, ou então, até o exato momento a informação é esta teremos festa dia 17 de junho de 2012, para comemorarmos o aniversário de 49 anos do nosso município.

O Portal, A NOTICIA BOM SUCESSO PB, entende que na verdade a festa irá ser realizada porque a própria população deseja isto, ou seja, quando digo a população estou me referindo a maioria, pois há quem discorde da realização da festa; pois sabemos que o município se encontra em estado de calamidade pública por falta de inverno, e todos sabem das dificuldades enfrentadas pelo município em todos os sentidos quando não chove e não tem o inverno.

Acreditamos que a prefeitura municipal irá ter dificuldades financeira para a realização do evento, mas entendo que em se tratando de uma festa da magnitude desta qualquer esforço será bem vindo e válido; e com certeza este esforço será reconhecido pela maioria; pois a população na sua maioria agradece pela realização do evento pois movimenta a economia do nosso município.  

A NOTICIA BOM SUCESSO PB, se compromete que sempre vai estar em alerta para qualquer informação nova a este respeito, pois este portal foi instituído para trazer as informações do nosso município, não omitindo os fatos verdadeiros que ocorre na nossa cidade e no nosso município; o compromisso deste portal é trazer de forma autentica as informações de interesse coletivo.

Por: Israel Alves

A NOTICIA BOM SUCESSO PB.

6 comentários:

  1. Este portal sim traz as noticias da nossa terra, moro em Brasilia - DF, e fico sabendo de tudo o que se passa em Bom Sucesso atraves da Noticia Bom Sucesso PB
    Este portal de noticias é independente esta em 1º lugar na cidade.

    ResponderExcluir
  2. Este portal sim traz as noticias diverssificadas, moro no Rio de Janeiro RJ, e fico sabendo das coisas dai de Bom Sucesso.

    acessado em 1º lugar.

    ResponderExcluir
  3. parabens a o dono do portal imprensa se faz desta forma, vc cara estar se perdendo nesta cidade, porque vc tem talento para jornalismo, radialismo e digo que tem talento de ir pra tv.
    vc é um jornalista, talento ninguem compra vem do berço.
    parabens cara não te conheço mas um dia irei te conhecer e vou parabenizalo pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
  4. sou de são paulo e quando chego em casa ew quero saber de noticias da nossa região ja sei pra onde acessar.
    este blog ta de parabens.

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS ISRAEL PELO SEU BLOG, ESSE SIM MOSTRA TODAS AS NOTICIAS DE BOM SUCESSO E REGIÃO E DIFERENTE DE OUTROS BLOGS QUE POSTAM APENAS COISAS QUE INTERESSAM A SI PRÓPRIO. ESSE SIM É O BLOG OFICIAL DE BOM SUCESSO. MAIS UMA VEZ PARABÉNS

    ResponderExcluir