Seguidores

30 de agosto de 2012

Programa Pânico na Band vem a Patos e registra velório da Galinha Rafinha. veja as fotos


Na tarde desta quarta-feira, (29), a equipe do programa Pânico na Band esteve na cidade de Patos, para fazer uma reportagem do enterro da Galinha Rafinha.
A presença do repórter Alfinete e dois produtores do programa, causou bastante alvoroço na Rua Panatis, Bairro Belo Horizonte, local onde saiu o féretro da galinha.
Cerca de 2 mil pessoas estiveram presentes no enterro, que tinha caixão, grinaldas e até livro de presença. O humorista patoense Tatu, com a permissão da Família Oliveira, foi quem organizou o enterro da galinha.
Até o prefeito da cidade Nabor Wanderley esteve no sepultamento da galinha.
Dona Genecira de Oliveira, uma das proprietárias da galinha, explicou bastante emocionada que enterrar Rafinha seria uma forma de homenageá-la pela última vez: “As pessoas até podem achar engraçada essa situação, mas não sabem o quanto estamos sofrendo sem nossa galinha, pois ela era muito especial pra nos e fazer o enterro de Rafinha ainda é pouco diante do que ela representou em nossa vida nesses cinco anos”, desabafou.
O velório seguiu juntamente com a equipe do programa Pânico e todos que estavam presentes para o Cemitério São Miguel, no Bairro Belo Horizonte.


Rafinha foi roubada no último dia 20, quando a família Oliveira teve sua casa invadida por um ladrão.
O caso ganhou repercussão em toda a Paraíba, sendo exibido em vários programas de televisão.
Na madrugada dessa terça-feira, (28), a Polícia conseguiu prender o ladrão, que confessou ter trocado Rafinha por duas pedras de Crack.
A matéria será exibida Pânico da Band no próximo domingo, às 21h:00, na Rede Band de Televisão.


MaisPatos

A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário