Seguidores

28 de setembro de 2012

Enfermeiro é espancado por colega de trabalho devido perseguição política

A Reportagem do Diário do Sertão recebeu uma denúncia de que no início dessa semana, o enfermeiro Paulo Alexandre Brandão foi agredido em seu local de trabalho, que é a ala psiquiátrica, do complexo psiquiátrico, da cidade de Piancó.

A agressão partiu do também funcionário conhecido por Júnior de Dezim e mais duas outras pessoas que o acompanhavam.

De acordo com Paulo Alexandre Brandão, ele estava conversando com a coordenadora da ala, quando bateram no portão e chamaram para fora, ao sair, ele se deparou com o Júnior de Dezim e mais dois homens.

De repente, os três começaram a agredi-lo com socos e chutes, chegando a desmaiar e sangrar bastante.

Os agressores pararam de bater com a chegada de uma viatura da Polícia Militar.

Conforme a vítima, essa agressão provem de perseguição política, pois desde que foi aprovado no concurso promovido pela Prefeitura de Piancó para o cargo de enfermeiro, ele e seus colegas de Patos vem sofrendo com ameaças, principalmente por ter denunciado o tal agressor pelo exercício ilegal da profissão.

Segundo Paulo Alexandre, o agressor trabalhava como enfermeiro naquela unidade de saúde sem ser nem sequer acadêmico do Curso de enfermagem.

Após ser submetido a exame de corpo de delito, o enfermeiro Paulo Brandão prestou queixa na Delegacia da Polícia Civil de Piancó.

A Polícia fez diversas buscas à procura dos agressores, mas esses não foram encontrados e estão foragidos.

Catolé News / A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário