Seguidores

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Após culto, cantora evangélica se envolve em acidente deixando três feridos e uma criança morta

http://portalcorreio.uol.com.br/obj/82/114293,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0.jpg
Segundo informações da Companhia de Polícia Militar de Ingá, a família vinha de um culto realizado na cidade de Pombal, no Sertão do Estado, quando ocorreu o acidente
Um grave acidente na madrugada deste domingo (24), na PB 095, nas imediações do município de Itatuba, no Agreste paraibano, deixou três evangélicos feridos e uma criança de 3 anos morta. Entre os feridos, está à cantora Elizama Lira.
Segundo informações da Companhia de Polícia Militar de Ingá, a família vinha de um culto realizado na cidade de Pombal, no Sertão do Estado, quando ao trafegar pela rodovia, o motorista do Ford Fiesta identificado como sendo o cabo da PM Severino Antônio Lira Filho perdeu o controle do veículo e caiu em um barranco.
“Acho que ele deve ter cochilado no volante tendo em vista que o policial não bebe porque é evangélico. No carro vinham três pessoas e a criança que, infelizmente, morreu”, comentou um policial militar.
O veículo capotou várias vezes. Unidades do Samu estiveram no local e levaram os feridos para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. Porém, Rubens Samuel não resistiu aos ferimentos e morreu. As outras vítimas não correm risco de morte.  Todos são naturais de Itatuba.
 Foto: Carro envolvido no acidente no Agreste
Créditos: adcritabaianapb


A NOTICIA BOM SUCESSO PB



Nenhum comentário:

Postar um comentário