Seguidores

28 de dezembro de 2013

CONFRATERNIZAÇÃO 2013 DA PREFEITURA MUNICIPAL DE BOM SUCESSO PB

OLYMPUS DIGITAL CAMERA
Aconteceu na noite desta sexta feira (27/12) no recanto do sertão na cidade de Catolé do Rocha a confraternização 2013 da prefeitura municipal de Bom Sucesso que contou com participação do prefeito Dr. Ivaldo e sua esposa Nevanda, vice prefeito Pedro Caetano e sua esposa  Emanuela, secretários, vereadores George, Bené e Benedito Filho e demais autoridades e convidados.
Foi neste clima de festa que a confraternização seguiu com apresentação de algumas dinâmicas que contou com a participação de todos que estavam presentes. Na ocasião Dr. Ivaldo agradeceu a todos pela presença e que em 2014 as mudanças possam acontecer da forma mais concreta para todos do município de Bom Sucesso.
Algumas autoridades fizeram o uso da palavra como prefeito Dr. Ivaldo, os vereadores George e Benedito Filho, alguns secretários e, o advogado Dr. Renato.
No final do evento foi servido um jantar para todos que estavam presentes e ainda aconteceu a tradicional trocas de presentes.
Click aqui ou na imagem para ver mais fotos…

A NOTICIA BOM SUCESSO PB com JN Filmagens

2 comentários:

  1. És aqui as imagens de um cortejo fúnebre conduzido por aqueles que estão a levar o jovem município de Bom Sucesso para um sepulcro. Ou será que estariam eles mesmos em uma confraternização? Pode ser que sim, afinal, como naqueles romances trágicos, a turma dos perversos também comemora seus atos maléficos. Não foi possível ver todas as fotos, meu estômago não suportaria. Mas analisando a primeira, percebe-se claramente um prefeito de rosto mumificado pela certeza de que nada está bem. A palidez inóspita do rosto da Primeira Dama não consegue ser disfarçada por um sorriso pobre de vida. Como filho desta terra, torço para que em 2014 possam está sorrindo junto com o povo em algum Recanto do Município, comemorando algo de bom que realmente possa acontecer.

    ResponderExcluir
  2. És aqui pobre e coitado babão que não suporta o fato de que o Ex prefeito e pobre coitado perdeu , coitado sim pois ele é uma boa pessoa mas aqueles que estão ao seu redor não passam apenas de parasitas que sugam ate quando podem . conforme -se com a verdade meu amigo que é melhor do que passar 3 anos chorando .. que pode chegar á 8 .

    ResponderExcluir