Seguidores

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Menina de 11 anos é estuprada pelo vizinho e desmaia durante a violência sexual

Vítima recebendo atendimento médico
Vítima recebendo atendimento médico

O crime aconteceu na cidade de Alagoa Grande, interior da Paraíba, numa comunidade chamada ”Zumbi”, uma menor de 11 anos foi estuprada.
De acordo com a mãe da criança e os conselheiros tutelares, Marcos Aureliano, 22 anos, ex-presidiário, trabalha em uma usina daquela cidade, e todas as vezes que saia de casa para trabalhar, sua esposa convidava a menor para dormi em sua residência, já que não gostava de ficar sozinha. No dia de natal, a esposa de Marcos, resolveu viajar para casa dos pais, na cidade de João Pessoa, o ”monstro” aproveitando-se da confiança da menor, foi até a casa de sua irmã, onde acontecia uma festa de aniversário, e atraiu a menor até residencia onde mora, alegando querer dar a menina, a quantia de R$ 20,00 (vinte reais). Ao chegar ao local, a garota foi arrastada pra dentro da casa, lá ela sofreu

A família da criança só tomou conhecimento do fato na manhã do dia 26, quando a mãe notou um sangramento nos órgãos sexuais da filha. Ela denunciou o agressor, mas o mesmo já havia foragido, a polícia realizou buscas na residência de Marcos, e encontrou no banheiro, roupas e lençóis sujos de sangue.
 violência sexual. Durante o estupro, a menina desmaiou.
A menina foi encaminhada para o IML (instituto de medicina legal), e posteriormente ao hospital regional da cidade de Guarabira. A perita ficou assustada devido a violência do ato. A vagina da menina tinha coágulos de sangue, o que impossibilitou o exame ser mais complexo. Ela sentia muitas dores. Há indícios de que ele também tenha feito sexo anal com ela”, comentou o conselheiro. Ela será acompanhada por psicólogos.
Portal Midia.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário