Seguidores

20 de fevereiro de 2014

Prefeitura realiza pagamento da metade do 13º salário a os Professores referente ao ano de 2012



Bom Sucesso - PB, quarta-feira, 20 de fevereiro de 2014.



A Prefeitura Municipal de Bom Sucesso - PB; Através do Secretario de Tributação e Finanças, Nadiel de Almeida Oliveira, informou hoje, ao Presidente do SINDSERBS Israel Alves de Oliveira; que o Prefeito Municipal Ivaldo W. de Lima, Autorizou o Pagamento da metade do 13º salário em atraso referente ao ano de 2012 a os professores municipais de Bom Sucesso - PB, e que já foi repassado para a FOPAG no Banco do Brasil, os recursos destinados ao Pagamento. O SINDSERBS informa a todos e a todas, que  o dinheiro vai estar disponível na conta salário dos educadores, possivelmente hoje a tarde (20/02), isto se não houver nenhum problema no sistema eletrônico.
Vale lembrar, que a Prefeitura Municipal estar em dias com os Servidores, exceto com o pagamento dos terços de férias; pois os professores eram para ter recebido, o terço de férias em janeiro de 2013 e em janeiro de 2014, totolizando assim 2 terços de férias em atraso; como também a prefeitura deve o referido Terço a maioria de todos os seus servidores.
Acreditamos que nos próximos meses a prefeitura pague os referidos terços de férias e fique totalmente em dia com todos os seus servidores.  Os acordos realizados entre o SINDSERBS e Prefeitura Municipal via Ministério Público estão sendo cumpridos, e o SINDSERBS acredita que a melhor maneira de resolver estes problemas é através da conciliação, que é o caminho mais rápido para se obter o êxito. 


O SINDSERBS no cumprimento do seu dever mantém informado a todos os Servidores Públicos Municipais de Bom Sucesso - PB, sobre assuntos destinados a Categoria.
Fonte: SINDSERBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário