Seguidores

18 de outubro de 2014

Autoridades do município de Bom Sucesso PB repudiam ação policial; que vitimou duas pessoas; em Audiência Pública realizada hoje (18) na Câmara Municipal; população se fez presente

Adicionar legenda





Todas as autoridades do município de Bom Sucesso PB, repudiaram ação policial que vitimou duas pessoas no município. Os vereadores fizeram o uso da palavra, e com muito afinco ressaltaram o ocorrido e repudiaram, pois as vitimas morreram inocentemente.

Foi realizado em frente a câmara municipal um protesto pela população, gritando palavras de ordem, e em seguida foi realizado um abaixo assinado.

As autoridades unidas vão enviar abaixo assinado e documentos oficiais, as os órgãos competentes para que as medidas cabíveis sejam realizadas. Logo após a audiência publica realizada pela Camara de Vereadores, os populares sairão em caminhada pelas principais ruas da cidade para pedir Paz e Justiça.




Os moradores da cidade de Bom Sucesso, situada no Sertão da Paraíba, fizeram um protesto na manhã deste sábado (18) para repudiar a conduta dos policiais civis que participaram de uma perseguição no município, que terminou com dois mortos, sendo um por bala perdida. O caso ocorreu na quinta-feira (16). Segundo informações que chegaram ao nosso portal de noticias, dão conta que, Um delegado e a equipe dele já foram afastados.
O ato começou por volta das 9 horas da manhã; mais de quinhentas pessoas ocuparam a frente da Câmara Municipal onde assinaram um abaixo-assinado organizado pelos vereadores criticando a ação policial. O documento será entregue às autoridades da segurança da Paraíba.
A manifestação contou com diversos motociclistas que percorreram ruas da cidade com cartazes pedindo justiça. “Foi um absurdo o que aconteceu aqui na nossa cidade. Isso é inaceitável. O padre e o prefeito também estão com a gente nesse ato de repúdio”, disse um morador, que preferiu não se identificar.
As pessoas do município de Bom sucesso estão unidas e pedem que as autoridades competentes, façam justiça.

A NOTICIA BOM SUCESSO PB


Nenhum comentário:

Postar um comentário