Seguidores

25 de janeiro de 2015

Bingo beneficente em praça pública de Bom Sucesso PB, população comparece


Gislayne Dayane Pereira da Silva


Aconteceu na manha deste domingo (25) um bingo beneficente, para compra de uma cadeira de rodas motorizada para uma garota do sitio São Bento municipio de Bom Sucesso PB, que tem problemas de saúde.
A família juntamente com a população tiveram a brilhante ideia de fazer um bingo de um garrote para ajudar na compra de uma cadeira de rodas de ultima geração, pois é um sonho da garota Gislayne Dayane Pereira da Silva, que tem um problema de saúde, tendo dificuldades de se locomover; mas mesmo assim tem dado lição de vida, em lutar por este ideal. Tem sido de certa forma uma inspiração para todos nós, pois mesmo com problemas de se locomover tem uma simpatia incansável, e uma força de vontade inexplicável.
A garota é filha de Maria Girleide Pereira da Silva e de Francisco Alves da Silva.
Queremos pedir de forma respeitosa ao poder público que venha ajudar; pois acreditamos que de certa forma o poder público tem como ajudar nos casos semelhantes a estes.
A população compareceu em massa; as pessoas compareceram ao bingo para ajudar, demonstrando que o povo de Bom Sucesso tem uma sensibilidade em estar ajudando as pessoas.

A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário