Seguidores

24 de janeiro de 2015

BOM SUCESSO PB: azedou; pelo menos quatro Vereadores não recebem pagamento; em protesto; por não ter reajuste salarial; mas o repasse para a Câmara teve aumento

Pelo menos quatro vereadores da Câmara municipal de Bom Sucesso PB, sendo três de oposição e um da situação, não receberam os seus vencimentos, em protesto, pois não houve reajuste salarial, mas o repasse mensal da Câmara teve um aumento significativo, segundo o vereador George, mais de quatro mil reais. As informações foram repassadas a nossa reportagem pelo vereador George Wanderley que é da situação, e o vereador Novo de Basto Teixeira da oposição. Ambos confirmaram que nunca na história do poder legislativo de Bom Sucesso PB tinha ocorrido isto, pois todo inicio de ano é de praxe, atualização salarial, tendo em vistas, que também há aumento do repasse para a Câmara municipal.

A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Um comentário:

  1. Não fazem nada e ainda querem aumento!!!Vão trabalhar mais e reclamar menos!!!!Um vereado,r7e era pra ganhar um salario minimo para ver o que o trabalhador sofre, e olha que o trabalhador trabalha de segunda a sexta e o vereador as vezes nenhuma vez no mes!!

    ResponderExcluir