Seguidores

6 de fevereiro de 2015

Administração do Prefeito de Bom Sucesso PB é aprovada em enquete realizada pelo portal A NOTICIA BOM SUCESSO PB



A administração do Prefeito de Bom Sucesso PB Ivaldo W. de Lima (PSC), foi aprovada pelos internautas em uma enquete realizada pelo portal de noticias da cidade, o A NOTICIA BOM SUCESSO PB, que publicou a seguinte pergunta, em sua opinião a administração de Dr. Ivaldo é: Ótima, Boa, Ruim ou Péssima?; a maioria dos leitores (internautas) do Blogger aprovaram a administração municipal. O resultado final foi a seguinte, 77 pessoas disseram que é ótima, 6 pessoas boa, ruim 3 e péssima 34. Os que aprovam entre ótima e boa corresponde a 69% e os que desaprovam entre ruim e péssima 31%, participaram da enquete 120 pessoas.

O A NOTICIA BOM SUCESSO PB, realizou a enquete em meio as criticas feitas nas redes sociais FACEBOOK por algumas pessoas ligadas a administração municipal (correligionário), colocando dúvidas a respeito do resultado da referida enquete, sugerindo até que o portal de noticias poderia mudar o resultado final.

O A NOTICIA BOM SUCESSO PB, tem credibilidade, e não aceita certas criticas infundadas realizadas por pessoas que não tem moral nenhuma, sobre a ética do dono do blogger; que sempre prezou pela ética, moralidade, responsabilidade, respeito e honestidade. Portanto o resultado da enquete estar dentro do padrão.


A NOTICIA BOM SUCESSO PB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário