Seguidores

19 de fevereiro de 2015

Elemento armado assalta posto de combustível no bairro do Corrente, em Catolé do Rocha

Dupla em uma moto assalta Posto de combustível


Um meliante com uma arma de fogo em punho assaltou o Posto de Combustível Corrente, que fica localizado a Avenida Ministro José Américo de Almeida, em Catolé do Rocha (PB). O sinistro ocorreu por volta das 14h00 desta quarta-feira (18).
Após a prática do assalto, o elemento empreendeu fuga, levando uma quantia em dinheiro, ainda não informada pela direção do estabelecimento comercial.
A Polícia Militar foi acionada, e depois de diligência, por volta das 16h00, houve uma perseguição a dois elementos que transitavam numa motocicleta, em atitude suspeita, nas imediações do sítio Rancho do Povo. Durante a perseguição, os meliantes abandonaram a moto, que foi conduzida pela polícia até a DP, e foi identificada como seno uma Honda Titan, cor preta, placa MYG 0566.
De acordo com informações, os elementos tomaram uma Honda Biz de assalto, e empreenderam fuga pela Rodovia PB-323, em direção ao município de Patu, no vizinho estado do Rio Grande do Norte.
A Polícia Militar do Rio Grande do Norte foi avisada, e durante diligência encontrou a Honda Biz usada pelos meliantes abandonada próximo a cidade serrana de Patu. 

Por Humberto Vital

PORTAL CATOLÉ NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário