Seguidores

CIED

CIED

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Homem é assassinado no bairro João Pinheiro Dantas, em Catolé do Rocha (PB)

Daniel Pereira dos Santos, tinha 49 anos

Daniel Pereira dos Santos, tinha 49 anos

Na manhã desta terça-feira (10), foi registrado um homicídio em Catolé do Rocha (PB). O crime ocorreu na área de uma casa, que fica localizada à Rua Adeildes Ribeiro de Sá, no bairro João Pinheiro Dantas.
A vítima foi identificada como sendo Daniel Pereira dos Santos, 50 anos, vaqueiro, natural de Nova Russa (CE), e que residia na Rua projetada, no bairro São Francisco, em Catolé do Rocha.
Segundo informações colhidas no local do sinistro, a vítima residiu por muito tempo no estão do Pará, e há três meses estaria morando em catolé do Rocha.
O SAMU foi acionado e compareceu imediatamente ao local, quando o médico constatou o óbito da vítima. A polícia Militar também foi chamada a comparecer ao local, isolou a área, e aguardou a chegada do GEMOL fez a remoção do corpo para patos, onde será periciado.
Ainda não há informações da autoria do crime. De acordo com as informações preliminares, os autores deste homicídio conseguiram se evadir sem serem identificados. Diligências estão sendo efetuadas pela Polícia Militar. 
 
 
 
 
 
 
 

PORTAL CATOLÉ NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário