Seguidores

11 de fevereiro de 2015

Policia Militar Cumpre Mandado de Prisão em Bom Sucesso


Na tarde dessa quarta feira 11 de fevereiro de 2015 Uma Guarnição da patrulha Rural sob comando do Major Douglas, Sargento J.Dantas e Cabo Marinaldo em cumprimento de um mandado de prisão Expedido pelo Juiz Fabiano Lucio Graças Costa da 2ª Vara de Catolé do Rocha em desfavor de José Jeferson de Almeida Lima de (19) anos de idade, vulgo Gordo, desocupado, residente na cidade de Bom Sucesso.


Por volta das 15:00 horas a Policia Militar realizou a prisão do jovem onde segundo informações do Major Douglas comandante do 12º BPM o gordo é acusado de praticar Roubos na cidade de Bom Sucesso.


ELI CAVALCANTE.

Fonte: PANORAMA NOTICIAS




Já no final da tarde, por volta das 17:40, foi apreendido um menor de 17 anos acusado de praticar roubo, com o menor foi aprendido uma moto que segundo informações servia para praticar delitos.

A NOTICIA BOM SUCESSO PB com Panorama Noticias




Do Catolé News

Polícia Militar prende acusados de praticarem roubo a Mercadinho na cidade de Bom Sucesso


Na tarde desta quarta-feira (11), nas cidades de Bom Sucesso e Jericó, no sertão paraibano, foram presos por força de mandado de prisão, expedido pelo Juiz Fabiano L. Graças Costa, titular da 2ª vara Ca Comarca de Catolé do Rocha (PB), dois acusados de praticarem um assalto a um mercadinho, na cidade de Bom Sucesso, fato ocorrido no final do mês passado.
Na zona rural do município de Jericó, policiais da Guarnição comandada pelo Sargento Valdeban, com o apoio dos soldados Cícero e Demétrio, o menor de 17 anos.
Já cidade de Bom Sucesso, foi preso o acusado José Jefferson, mais conhecido por Gordo. A prisão foi efetuada pelo destacamento Policial local, sob o comando do Sargento Dantas, e mais os soldados Wilson e Tiago, com o apoio da Patrulha Rural.
Os acusados foram encaminhados para a 18ª AISP de Catolé do Rocha e estão a disposição da Justiça. 
 

IN1

Nenhum comentário:

Postar um comentário