Seguidores

11 de fevereiro de 2015

Projeto polêmico de vereador de Catolé do Rocha será destaque no Câmera Record de hoje (11)

camera record








Ary propõe distribuição de pilula para impotência aos idosos.
Câmera Record desta quarta-feira (11), às 23h30, exibe reportagem especial sobre homens corajosos e mulheres talentosas que enfrentam perigos e desafios do sertão da Paraíba.
Os repórteres do programa mostram como uma professora que ganha apenas R$ 1.200 por mês conseguiu fazer com que crianças de uma escola pública, de uma das áreas mais carentes do Brasil, se apaixonassem por Matemática. E mais do que isso: ela também realizou a façanha de transformar a cidade de Paulista num pólo campeão em fazer contas.
Na pequena Catolé do Rocha, o programa se depara com um projeto de lei polêmico. Um vereador propõe a distribuição gratuita de pílulas contra impotência sexual para os idosos da região e o Câmera Record vai mostrar o que o prefeito e a população acham dessa ideia.
Em meio a galhos sem folha e o chão rachado pela estiagem, a luta dos sertanejos contra um vilão histórico, que a cada ano parece mais cruel e devastador: a seca.
E ainda: o paraibano que ensina ao filho os truques que precisa usar ao lidar com sua grande paixão, os seres rastejantes. Quem será o Homem-Cobra da Paraíba?
do R7 e IN1
A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário