Seguidores

25 de fevereiro de 2015

Porta principal do Hospital municipal de Bom Sucesso PB foi consertada


A porta principal do Hospital Municipal de Bom Sucesso PB, foi consertada as 11:01 e 38 segundos da manhã de hoje 25 de fevereiro de 2015, uma equipe técnica que trabalha no ramo, esteve pela manhã no Hospital Municipal para realizar o concerto e finalizou justamente no final do expediente da manhã de hoje. O concerto aconteceu por intermédio da direção do Hospital Municipal via Prefeitura Municipal.
Depois de quase três meses, até que em fim que o concerto aconteceu; pois desde o final do mês de novembro de 2014 a porta se encontrava quebrada, fato este que aconteceu acidentalmente. O nosso Portal fez uma matéria no dia 20 de fevereiro de 2015 e exatamente cinco dias após a matéria ser publicada, a porta estar consertada. Tendo em vista que a nossa publicação se deu por intermédio da cidadã CANDICE ABRANTES que enviou a nossa reportagem, dando ciência do fato; após a divulgação da matéria houve muitos debates e comentários na rede social Facebook, onde repercutiu; as pessoas debateram sobre o tema, como também sobre outros assuntos, muita polêmica aconteceu, mas até que enfim pelo menos este problema foi solucionado.
Parabéns Prefeitura pelo concerto e pelo cumprimento do dever; parabéns cidadã Candice Abrantes pela iniciativa de procurar de forma democrática dar ciência da situação, demonstrando assim que a sociedade deve sempre cobrar e reivindicar o que por direito é coletivo e de interesse público.
O nosso portal estar divulgando o fato; pois fazemos parte da imprensa que mostra os dois lados da moeda, diferentemente daquela imprensa que só mostra o que é de interesse próprio.

A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário