Seguidores

11 de março de 2015

Elementos Tomam Moto de Assalto em Seguida Abandonam Veículo na Zona Rural de Bom Sucesso

                                            FOTOS ELI CAVALCANTE
Por volta das 17:30 minutos dessa Terça feira (10) de Março de 2015 um jovem teve sua moto Honda Fan 125 ano 2010 Placa 0028-Lucena-PB tomada de assalto por dois elementos não identificados no Sitio São Bento municipio de Bom Sucesso.

O pedreiro Lirivan Alves Araújo de (30) anos de idade, residente no Sitio Lagoa de Cima zona Rural de Lagoa conduzia seu veículo quando foi abordado por dois bandidos que conduzia um veículo Ecosport prata de Placa OJV 7044-Natal-RN na estrada carroçal do sitio São Bento quando um dos elmentos desçeu do veículo portando uma arma de fogo e anunciou o assalto.


Uma guarnição da Policia Militar sob comando do Cabo R. Souza foi acionada para atender a ocorrencia onde foram feitas as diligencias juntamente com uma guarnição da Patrulha Rural sob comando do Sargento Cruz onde encontraram o veículo abandonado pelos elementos no sitio Macanbira municipio de Bom Sucesso.

A PM conduziu o veículo para a Delegacia Regional de Policia Civil no Bairro Tancredo Neves em Catolé do Rocha para as providencias cabíveis.

Eli Cavalcante Blog Panorama Noticias.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário