Seguidores

10 de março de 2015

Primeiro dia das atividades na Creche Municipal de Bom Sucesso PB

Creche Municipal


Pais de Alunos Prestigia o primeiro dia de atividades




Secretária de Educação Renata Lina e Professores

Renata Lina a frente; Socorro, Débora, Côla e Tonha

Debora e Izraías

Izraías no seu primeiro dia na Creche
Bom Sucesso PB, em 10 de março de 2015



Ontem (09) pela manhã foi o primeiro dia de aula na creche municipal, um dia para ficar na história do município de Bom Sucesso PB, ou seja, as atividades tiveram seu inicio; um grande avanço para a população de Bom Sucesso PB. Estiveram presentes na abertura dos trabalho, a Secretaria de Educação Renata Lina e o Prefeito Ivaldo Lima juntamente com a primeira dama Nevanda Oliveira. O Prefeito fez o uso da palavra, e afirmou que irá fazer uma grande festa de inauguração, quando concluir totalmente a obra.
Muitos pais e mães de família estiveram presentes prestigiando o evento que teve inicio as 7:00 horas da manhã com a participação da Banda Marcial do municipio, o evento ocorreu em frente ao referido prédio.
O inicio da obra da Creche ocorreu no ano de 2011, e estar sendo finalizada este ano de 2015; pois internamente ainda estão concluindo a obra por completo. A Creche foi adquirida na gestão anterior pelo Ex-Prefeito Gilson Cavalcante; e sendo concluída pelo Atual gestor Ivaldo W. de Lima, que inclusive colocou em funcionamento.
Muitas pessoas parabenizando o município pela aquisição da creche municipal, e elogios não faltaram por parte da população.

A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário