Seguidores

27 de abril de 2015

Acusado de praticar assaltos em Mato Grosso foi preso na cidade de Pombal



    Fernando José da Silva, vulgo 'De Menor'

    Policiais da 3ª Companhia do 14º Batalhão da Polícia Militar realizaram duas prisões, na sexta-feira (24), na cidade de Pombal, de homens suspeitos de praticar assaltos em municípios da Região do Sertão paraibano.
    Um dos presos é Fernando José da Silva, de 26 anos, acusado de roubar um supermercado e um correspondente bancário, no começo deste mês, na cidade de Mato Grosso – localizada entre Jericó e Catolé do Rocha. Contra ele também havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas.
    O outro preso nas ações foi Anderson Deangelys de Sousa, de 20 anos, suspeito de praticar assaltos no bairro Santa Rosa, no município de Pombal. Com ele, a PM recuperou um celular que ele tinha acabado de roubar.
    O comandante da 3ª Companhia do 14º Batalhão, capitão Davi Batista, destacou que as ações contra os Crimes Violentos Patrimoniais irão continuar intensificadas.
    “Temos como foco a redução tanto dos Crimes Violentos Letais Intencionais como os Patrimoniais e para isso estamos intensificando as ações, com apoio da população que nos passa informações, para retirar de circulação suspeitos desses delitos e prevenir novos casos”, disse.
    Fernando José da Silva, de 26 anos, conhecido por 'DE MENOR' foi preso em Pombal (PB) 

    PORTAL CATOLÉ NEWS, com Secom-PB 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário