Seguidores

18 de maio de 2015

Duas pessoas morrem e três ficam feridas em acidente de transito na RN 117, zona rural de Tenente Ananias RN



Duas pessoas morreram e três ficaram feridas após o capotamento de uma Hilux na RN 117, trecho Tenente Ananias/Paraná-RN. O acidente aconteceu na noite deste sábado (16), por volta das 20h30.

De acordo com informações o veículo tipo Hilux, cor prata, placa OGC 4769/PB seguia em alta velocidade pela RN 117 sentido Paraná a Tenente Ananias, quando em uma curva seu condutor perdeu o controle de direção e capotou. Jacson Bruno de Sousa, 25 anos, residente em Aparecida/PB condutor do veículo e Ricardo dos Santos Oliveira, 35 anos, residente em Tenente Ananias/RN morreram no local após serem arremessados para fora do carro.

Daniele Regina Paiva, 25 anos, Francisca A. de Souza e Janailson Sarmento da Silva, 30 anos, apesar de uma delas ter ficado presa às ferragens, foram socorridas para o Hospital Lindolfo Fernandes em Tenente Ananias com ferimentos leves e passam bem.


Viaturas Policiais de Tenente Ananias e Paraná, Corpo de Bombeiros, 4º DPRE estiveram no local para os procedimentos de praxe e uma equipe do ITEP-RN que fez a remoção dos corpos para sede do órgão em Mossoró/RN para exames de necropsia.

Nosso Parana RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário