Um duplo homicídio foi registrado por volta das 21h deste domingo (17), na cidade de Coremas, tendo como vítimas, o ex-presidiário Francisco Alves dos Santos, conhecido também como “Nego Querubim”, que tinha 46 anos e jovem Daniele de Andrade Pereira que tinha apenas 23 anos.
O duplo homicídio aconteceu no Rio Turbina, onde dois homens não identificados e encapuzados, chegaram em uma moto e efetuaram os tiros, possivelmente de espingarda calibra 12, contra as vítimas que ainda foram socorridas para o hospital local, mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiram e morreram.
A polícia ainda não sabe o verdadeiro motivo do crime, mas acredita-se que os acusados tinham planejado a matar o ex-presidiário e como a jovem estava no local e presenciou o crime também foi assassinada.
Após o delito os bandidos fugiram em direção a cidade de São José da Lagoa Tapada. A polícia está realizando diligências por toda região com intuito de localizar e prender os bandidos, porém até o presente sem êxito.
Sertão Informado
Nenhum comentário:
Postar um comentário