Seguidores

CIED

CIED

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

POMBAL: Ladrão assalta mercadinho, troca tiros com a PM, faz refém, mas acaba preso

POMBAL: Ladrão assalta mercadinho, troca tiros com a PM, faz refém, mas acaba preso

Um assalto, seguido de perseguição policial e sequestro de um morador movimentou o setor policial na tarde deste domingo (06) em Pombal.
Conforme apurado pelo portal LIBERDADE PB, tudo teve início por volta das 16 horas quando dois ladrões chegaram ao mercadinho “Viturino” – que já havia sido roubado no último dia 31 de agosto (RELEMBRE) - e um deles anunciou o assalto, levando o dinheiro que estava no caixa.
No momento em que ele ia deixando o estabelecimento, uma viatura da polícia militar passava pelo local, iniciando uma perseguição com troca de tiros.
O acusado, Robson Caçula da Costa, conhecido por “Robinho” (FOTO), de 23 anos completados neste sábado, chegou a efetuar vários disparos de revólver contra a guarnição.
Numa das ruas do bairro Nova Vida, ele rendeu um morador que encontrava-se na calçada e o fez refém no interior da mesma.
A PM cercou a residência, mas Robinho afirmava que só se entregaria com a presença da Imprensa e do seu advogado, Arnaldo Marques.
A reportagem da LIBERDADE FM foi chamada pelo comando da PM para comparecer ao local, ocasião em que ele se entregou sendo dada voz de prisão e o mesmo conduzido à delegacia.
Em poder do assaltante, foram apreendidos a arma usada no roubo e o dinheiro da vítima.
Robinho, que já cumpriu pena por outros assaltos e tráfico de drogas, estava no regime semiaberto e agora voltará ao presídio.
Liberdade

VEJA O VÍDEO NO MOMENTO DA RENDIÇÃO DO ACUSADO:


VEJA FOTOS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário