Seguidores

3 de setembro de 2015

Quadrilha instala “chupa cabra” em Caixa eletrônico do BB de Alexandria/RN


aposentados que foram ao BB de Alexandria sacar benefícios tiveram uma surpresa; a conta estava vazia. Imagens do sistema de segurança da Agência mostram elementos da quadrilha instalando um “chupa cabra” em um dos caixas eletrônicos no dia 03 de agosto. Os aposentados com cartões magnéticos que usaram o caixa com a peça eletrônico instalado, pela quadrilha, tiveram seus números dos cartões e senhas clonados.

A 8ª DRP de Alexandria passou esta manhã recebendo vítimas do golpe para fazerem o Boletim de Ocorrência. A polícia já está de posse das imagens para devidas investigações. A maioria dos saques foram efetuados em Agências de Assu/RN e Patu/RN.

Em contato com a direção da Agência de Alexandria fomos informados de que o golpe só atingiu quem tem cartões magnéticos, os que já dispõem de cartões com chips não foram clonados. Os aposentados do INSS lesados terão que procurar a Agência local para troca de cartões antigos pelos de chips e senha. E os demais que ainda usam cartões magnéticos, mesmo não tendo sido clonados, serão chamados para devida troca de cartões.

Arquivo Vip News

Nenhum comentário:

Postar um comentário