Seguidores

3 de setembro de 2015

Colisão entre carro e moto na BR 405, deixa dois mortos, zona rural de São Francisco do Oeste/RN


Uma colisão frontal envolvendo um veículo e uma motocicleta, terminou com a morte de um casal, na tarde desta quarta-feira(02), na BR 405, altura do KM 133, por volta das 15h40, entre as cidades Tabuleiro Grande e São Francisco do Oeste, região Oeste do Rio Grande do Norte. 

Um casal trafegava em uma motocicleta Honda CG 150, com placa de Felipe Guerra, colidiu de frente com um veículo modelo Gol, de cor vermelha, com placas da cidade de Mossoró. O motorista do veículo não prestou socorro às vítimas e abandou o local. O casal que trafegava na motocicleta, não resistiu. 

Uma das vítimas fatais chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Pau dos Ferros, mas não resistiu. Maria Noemia Borges da Silva de 54 anos de idade, natural de Iracema/CE, morreu no local. 

A equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep de Mossoró foi acionada para os procedimentos no local do acidente e a remoção do corpo.

José Orleide da Silva França, 37 anos, natural de Apodi/RN conhecido como Zé de Odécio  estava trabalhando na cidade de São Francisco do Oeste, morreu a caminho do Hospital Regional de Pau dos Ferros/RN.

O condutor do veículo é representante de vendas e reside em Mossoró/RN.

PM's estiveram no local até a chegada da PRF para os procedimentos de praxe.

O Câmera





vítima fatal




Nenhum comentário:

Postar um comentário