Seguidores

4 de setembro de 2015

Riacho de Santana/RN: correspondente bancário foi alvo de assalto

No final da manhã desta quinta-feira (03), por volta das 11:30h, um indivíduo, em uma motocicleta, utilizando capacete, parou em frente a uma Loja onde também funciona um correspondente bancário da Caixa, adentrou no estabelecimento, sacou uma arma de fogo tipo revólver a subtraiu o dinheiro que havia no caixa e uma quantia de uma cliente.

De acordo com informações repassadas pelo Sargento Rosano, após o roubo o indivíduo fugiu na motocicleta em direção à zona rural. Policiais Militares de Riacho de Santana, Rafael Fernandes, Água Nova, José da Penha, Luis Gomes e Encanto/RN, juntamente com o GTO de Pau dos Ferros e GTOR do 4º DPRE, empreenderam diligências, foi feito um cerco, houve troca de tiros, no sítio Gangorra, com PM's de Rafael Fernandes e  o indivíduo abandonou a moto, o capacete, as sandálias, a arma usada pelo mesmo e a quantia em dinheiro e adentrou no mato. Seguindo as diligências, os policiais tomaram conhecimento que o indivíduo roubou outra moto Honda CG 125, ano 1985, cor vermelha de um agricultor na zona rural de Água Nova/RN e seguiu a fuga e possivelmente o mesmo esteja ferido.

A moto Honda CG 125 TITAN, ano 1998, cor azul, placa MNC 9828/PB, usada no assalto, havia sido roubada pela manhã da mesma data, na zona rural de Marcelino Vieira/RN, na localidade Sítio Coito.

Nosso Parana RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário