Hélio de Araújo Veras, conhecido por “Nego Hélio”, morreu, no início da tarde desta quinta-feira (14), em decorrência de um acidente de trânsito
COM MAISPB
O esposo da vereador de Paulista, Josefina Saldanha Veras (Finoca), Hélio de Araújo Veras, conhecido por “Nego Hélio”, morreu, no início da tarde desta quinta-feira (14), em decorrência de um acidente de trânsito. Outras três pessoas ficaram feridas no acidente.
Hélio conduzia um veículo Voyage quando bateu de frente em um Corolla. Hélio ficou preso às ferragens, sendo necessário que o corpo de bombeiros realizasse o serviço de corte no veículo para retirá-lo. O SAMU ainda o socorreu com vida para o hospital de Paulista, mas ele não resistiu e morreu cerca de duas horas depois.
Na eleição de 2012, Nego Hélio disputou o cargo de vice-prefeito na chapa encabeçada pela advogada Laurenice Pereira, sendo derrotados pelo atual prefeito, Severino Pereira.
Ele também era sogro do ex-vereador Valmar Arruda, que é pré-candidato a prefeito daquele município, na chapa apoiada pela situação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário