Seguidores

24 de maio de 2016

Prefeito de Catolé do Rocha rompe com PSDB para apoiar Ricardo Coutinho e Gervásio

Leomar_RC-1240x886-610x435
O prefeito de Catolé do Rocha, Leomar Maia (PTB), declarou apoio ao deputado Gervásio Maia e ao governador Ricardo Coutinho, ambos do PSB. O gestor anunciou, durante entrevista, que torce para dividir o mesmo espaço com eles no palanque das eleições de 2018.
A oficialização do apoio ao projeto do PSB na Paraíba deve significar o rompimento com o ninho tucano liderado pelo senador Cássio Cunha Lima, pois não haverá espaço para ‘divisões no palanque’.
O prefeito ressaltou que Gervásio poderá ser candidato ao Governo do Estado ou deputado federal. Por isso, afirmou já estar pronto para votar no parlamentar. “Eu estarei pronto para votar nele, pois esse é o nosso entendimento político. Tenho dito que sou seu parceiro e companheiro”, disse.
Leomar Maia destacou o trabalho que tem sido feito pelo governador e por Gervasio Maia em Catolé do Rocha. “Eles estão fazendo um excelente trabalho de melhorias para a nossa cidade e para toda a Paraíba. Isso mostra a importância em defender Gervásio e Ricardo Coutinho”, explicou o prefeito.
O vice-prefeito Laurinho Maia (DEM) afirmou que acompanha a decisão de Leomar Maia para apoiar o deputado Gervásio.
 FONTE: MAIS PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário