Seguidores

25 de maio de 2016

Rádio Independência 31 anos em Catolé do Rocha

Independencia
A rádio Independência AM de Catolé do Rocha, é a pioneira da microrregião 89. Funcionando em 1.120 KHz, a emissora completou neste dia 24 de Maio 31 anos de fundação, levando informação, lazer e prestação de serviço público.RadioEm 1985 o deputado Chico Evangelista fundou em Catolé do Rocha a primeira emissora de rádio da região. Sucesso logo de cara, ela adentrou no coração dos cidadãos de toda a região e virou a “febre” dos populares locais. Já passaram pela casa inúmeros profissionais de rádio, alguns já chegaram como estrela e ainda cresceram mais na rádio, mas a Independência também exerceu e exerce o papel de ensinar a muitos que passaram por lá fazendo história. A rádio agora está numa nova e crescente etapa, a expectativa toma conta de toda a sociedade regional, pois a rádio está bem próxima de se transformar em Independência FM. Clientes que crescem em bom número a cada dia, já chegam se antecipando ao feito que será mais um presente à Catolé.
A rádio Independência teve aprovado nesta última sessão da Câmara um voto de aplauso que foi proposto pelo vereador Claudio de Sinfronio (PSDB), e ele falou sobre isso; “A rádio Independência presta grandes serviços à nossa cidade, todos da emissora estão de parabéns e foi bom termos aprovado um voto de aplauso pelo seu aniversário”; garantiu.
Durante esta terça, a emissora realizou um café da manhã para atuais e ex-funcionários e convidados, e ainda recebeu a benção do Frei Severino, administrador paroquial em Catolé do Rocha. O proprietário, Chico Evangelista também falou na data sobre a expectativa do futuro da rádio; “A rádio Independência é mais uma filha minha, ela tem a imensa importância em minha vida e na de todos catoleenses, nós já deixamos praticamente tudo pronto para que vire FM, equipamentos comprados, antena montada, casa de transmissores feita e em Junho estarei indo à Brasília onde se Deus quiser vou trazer o boleto para pagar e começarmos essa nova história
Parabéns rádio Independência. Catolé e região agradecem estes 31 anos ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário