Seguidores

17 de junho de 2016

Dia Municipal do Evangélico foi realizado ontem (16), multidão compareceu

Bom Sucesso PB, em 17 de junho de 2016

O Culto do Dia Municipal do Evangélico e em ação de graças pelos 53 anos de Emancipação Politica de Bom Sucesso PB, foi realizado na noite de ontem quinta-fira 16; a Prefeitura Municipal através do prefeito Ivaldo W. de Lima, patrocinou parte do evento. As Igrejas Evangélicas da cidade de Bom Sucesso PB  estiveram representadas.
O dia do evangélico é lei municipal, aprovada na câmara municipal por todos os vereadores e sancionada pelo ex-prefeito Gilson Cavalcante.

O culto teve como Preletor Pastor Dari Ferreira de Campina Grande PB, os cantores: Jair Santos de Recife PE e Silvio Rogério de Monteiro PB; como também contou com a Presença de várias autoridades, Prefeito Ivaldo W. de Lima e sua Esposa Nevanda, o Vice-Prefeito Pedro Caetano e sua esposa Manuela, os vereadores Cleidinho Caetano e sua esposa Daniela, o Vereador Novo de Basto Teixeira e esposa Iraci, o vereador Gena, o Vereador George Wanderlei como também o Presidente do Sindicato dos Funcionários Israel Alves e sua esposa Maiquiane.; como também vários pastores de várias Igrejas. O culto foi dirigido pelo Pastor Maís da cidade de Bom Sucesso PB. Compareceu uma multidão para prestigiar o evento, que aconteceu na Praça de Eventos recém inaugurada.
O culto contou com várias caravanas vindas dos sitios e de várias cidades vizinhas da Paraíba e do Rio Grande do Norte.

A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário