Seguidores

17 de junho de 2016

PREFEITURA REALIZOU EVENTOS NA MANHA DE HOJE (17) EM COMEMORAÇÃO AOS 53 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLITICA


ALVORADA FESTIVA
O amanhecer do dia 17 de junho, data do aniversário da emancipação política do município de bom Sucesso, foi celebrado com o nascer do sol sertanejo, que irradiou a luz de um novo dia, entrecortado pela aurora matinal do Serrote do Engenho. Muitos fogos e bombas recepcionaram o 17 de junho aniversário do municipio.
O prefeito Ivaldo Washington de Lima, como autêntico sertanejo que é, acordou cedinho e acompanhou a homenagem ao aniversário da cidade, que também contrasta com as comemorações dos seus trinta anos de vida pública, dedicada em sua totalidade ao povo de sua terra.

Hasteamento dos Pavilhões

As 8:00 horas o Prefeito Ivaldo o vice-prefeito Pedro Caetano e o Deputado Gervásio, realizarão a cerimonia do hasteamento dos pavilhões, respectivamente Bandeiras de Bom Sucesso, Brasil e da Paraíba.

EDUCAÇÃO PRESTIGIADA

Prefeito entrega kit escolar e prêmios aos estudantes da rede municipal

Na manhã desta sexta-feira (17 de junho), o prefeito Dr. Ivaldo Washington, em companhia do vice Pedrinho Caetano, secretários e coordenadores municipais, estiveram na Praça de Eventos ‘Dr. Pedro Gonçalves de Almeida’, na cerimônia educacional.

As 10:00 horas foi inaugurada a Praça de Eventos que recebeu o nome do saudoso Dr. Pedro Gonçalves de Almeida. A praça de eventos é uma obra de duas gestões, adquirida e iniciada na gestão do ex-prefeito Gilson Cavalcante e finalizada na atual administração de Ivaldo W. de Lima.

A noite grande festa dançante, na recém inaugurada praça de eventos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário