Seguidores

30 de julho de 2016

Domingo intenso de convenções nas cidades do Médio Piranhas

EleicaoPaulistaO último domingo de período convencional, marca também uma intensa quantidade de convenções partidárias na região do Médio Piranhas. O BLOG do Clinton Medeiros divulga todas que nos informaram seus detalhes de realização.
ConvecaoDEMSÃO BENTO
Os partidos vão reunir cerca de 18 legendas, sendo nove de cada lado das duas correntes competidoras: situação e oposição. Do lado situacionista, as siglas partidárias são as seguintes: PSB – PP – PTB – PR – PDT – PRP – PRB – PV e PSC e Gemilton Souza concorre à reeleição pelo PSB. Na oposição, a relação de partidos é esta: PSDB, PMDB, PSL, PEN, DEM, PT do B, PSD, PT e PSDC, Jarques Lúcio do DEM tenta chegar ao poder executivo. As convenções partidárias para a homologação de candidaturas em São Bento, sendo a da situação no Shopping das Redes, e a da oposição na SDC – Sociedade de Difusão Cultural.
psb
BREJO DOS SANTOS
O prefeito Luiz Vieira que vai concorrer à reeleição, realiza sua convenção neste domingo na Câmara Municipal. O prefeito manteve seu vice Edivan Guedes e ele terão no arco de alianças os apoios dos partidos PTdoB, PSB e PT. O evento do prefeito acontece na Câmara Municipal de vereadores.
brejo
PAULISTA
Depois da oposição realizar sua convenção, chega a vez da candidatura da situação, os diretórios municipais dos três partidos que compõe, PR, PTB e DEM, estarão homologando Valmar Arruda (PR) como candidato. O evento que será realizado na Escola Municipal Cândido de Assis Queiroga, à rua Vigolvino Calixto, centro de Paulista, terá início ao meio dia (12:00) e termino ás 17 horas.
jericozeJERICÓ
Em Jericó as duas convenções acontecem no mesmo dia e horário. O prefeito Cláudio Oliveira (PP) realiza a sua em uma escola municipal. Já o oposicionista Zé Wellington do PR faz o seu evento festivo democrático, no Centro Comunitário. Ambas iniciam no período da tarde.
ptpombal
POMBAL
Em Pombal a oposição vai apostar em Doutor Verissinho do PMDB. O evento do ex-gestor que tenta voltar a prefeitura, acontece às 17 h no Pombal Ideal Clube. Já Doutor Paulo Fragoso (PT) realiza na mesma data e hora, só que na AABB.
verissinhopombal
LAGOA
Em Lagoa a informação que chegou até nosso BLOG foi da convenção de Jarbas Santos (PRB) que realiza neste sábado o seu evento na escola estadual. Já Toinho de Alípio (PSB) realiza a sua no domingo à tarde.
prblagoa
SÃO JOSÉ DO BREJO DO CRUZ
A cidade de São José também terá evento político neste domingo, dia 31. A ainda pré-candidata Ana Maria (PR) realiza sua convenção no período da tarde. Ela disputa a prefeitura pela primeira vez.

Blog do Clinton Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário