Seguidores

8 de setembro de 2016

Criança (Guerreiro) Bonsucessense portador de câncer faz campanha nas redes sociais, para doação de suplemento



Veja na integra:

"Meu nome é Pedro Henrique Nobre tenho 11 anos e há 6 anos faço tratamento contra um neuroblastoma, câncer infantil.

Sou cadastrado na HATMO que é um grupo de apoio para pacientes com indicação de transplante de medula óssea. Para suportar as quimioterapias que são extremamente fortes, precisamos, meus amigos e eu, de um suplemento chamado ENSURE, que não custa muito barato, estamos em falta no grupo que faz de um tudo para que nunca nos falte tão importante alimento.
Eu mesmo já fiz vários vídeos e publicações no face de mãe Simone pedindo essa ajuda, quem quiser ver, passa na página dela que verão a veracidade do fato e o empenho do grupo Hatmo em nós ajudar. Rosali, presidente do grupo, não lucra em nada com as doações, tudo é repassado aos pacientes, ela faz um trabalho exclusivamente voluntário.
Agradeço a todos que poderem nos ajudar. E peço a Deus que retribua em dobro. É uma luta pela vida muito árdua, mas com fé em Deus, continuarei firme e apoiado pelas mãos do Senhor".
A criança Pedro Henrique é um guerreiro na luta contra esta doença, menino forte e de coração valente, é admirável a luta deste Garoto, que vem vencendo todos os desafios.
Por exemplos de pessoas como Pedro Henrique, que o blog se une a ele nesta petição, quem puder ajudar, faça um esforço e ajude na compra deste suplemento chamado ENSURE. Ajudem ao grupo que de maneira voluntária vem ajudando varias crianças a lutarem.
ACESSEM E VEJAM:

A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário