Seguidores

9 de setembro de 2016

Suspeito de tentativa de homicídio em Francisco Dantas, morre em confronto com PM's de Pau dos Ferros/RN

Morreu em confronto com a PM

Na noite desta sexta-feira(09), por volta das 18h50, na Rua Cipriano Germano na cidade de Francisco Dantas/RN, um soldado da Polícia Militar do RN foi atingido com um tiro no peito direito, durante uma tentativa de homicídio. 

 De acordo com informações o soldado,  se encontrava de serviço, mas teria ido a sua residencia para jantar. Apos o jantar se encontrava à paisana,  sentado na calçada de sua casa, conversando com seus pais, quando um individuo passou sozinho em uma motocicleta de cor preta,   onde se encontrava o PM  indo mais adiante e retornou, mesmo em movimento o elemento de arma em punho, efetuou três disparos de arma de fogo, contra o PM que mesmo atingido por um disparo no peito direito,  disparou sua arma de fogo contra seu algoz.

O suspeito fugiu em uma motocicleta no sentido Pau dos Ferros/RN e no trevo na RN 177 com a 226 se deparou com uma viatura do GTO , não obedecendo a ordem de parada, passando em alta velocidade,  o GTO saiu no encalço e na altura do sítio Carvão, o suspeito em alta velocidade abriu fogo contra os policiais, onde um dos disparos atingiu  o retrovisor da viatura e uma arma do PM. Os policiais do GTO do 7º BPM revidaram atirando contra o suspeito, após ser atingido,  os PM's levaram o suspeito para uma unidade de saúde. O qual não resistiu e faleceu em um dos leitos do HRCCA.

O PM foi submetido a uma intervenção cirúrgica, ele passa bem em um dos leitos do Hospital Regional de Pau dos Ferros.


placa da moto adulterada com fita isolante






Marcas de tiros na parede da casa do PM
Fonte: Nosso Parana RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário