Seguidores

29 de novembro de 2016

Casal é encontrado morto com marcas de tiros na zona rural de Governador Dix Sept Rosado; Veja as fotos


O agricultor Elias de Freitas da Silva, de 30 anos e sua esposa Aglair Santana de Aquino de 21 anos de idade, foram encontrados mortos com marcas de tiros, no final da manhã desta terça feira 29 de novembro de 2016 ao lado de uma motocicleta em uma estrada carroçável que dar acesso ao sítio Novo na zona rural de Governador Dix Sept Rosado na região oesate Potiguar. 

A Polícia Militar da cidade foi acionada e as informações chegadas ao destacamento eram de que um casal teria morrido vítima de um acidente de trânsito, mas quando os policiais chegaram no local encontraram capsulas de pistola espalhadas pelo chão e logo perceberam que se tratava de um duplo homicídio, por que havia marcas de tiros nos corpos das vítimas. 

De acordo com as informações colhidas pela PM, o casal retornava da cidade de Governador, onde teria feito compras em um supermercado, para o sítio onde morava, quando foi interceptado por dois indivíduos que ocupavam um moto grande e que atiraram nas vítimas. 

O que a Polícia ainda não sabe, é se os criminosos motaram o casal para roubar, ou se foi execução, por outro motivo. Há informações ainda não confirmadas pela polícia de que o casal teria feito um saque de 1000 reais na cidade. 

Após o trabalho de isolamento do local de crime realizado pela Polícia Militar e da perícia pela equipe do ITEP, os corpos foram recolhidos e conduzidos a sede do órgão em Mossoró, para serem necropsiados e depois liberados para sepultamento.



Elias foi atingido com cerca de 12 tiros de Pistola, a maior parte na região da cabeça e sua mulher foi alvejada com quatro disparos nas costas.
O delegado de Polícia Civil daquele município Dr. Edvan de Queiroz, juntamente com sua equipe vai dar início as investigações para chegar aos autores do crime.



FIM DA LINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário