Seguidores

2 de fevereiro de 2017

Prefeito Pedro Caetano e caravana participaram da posse do Presidente da ALPB Gervásio Maia

O prefeito do municipio de Bom Sucesso PB Pedro Caetano e caravana, compareceram neste dia 01 de fevereiro de 2017, a posse do presidente da ALPB Gervásio Maia Filho.
Além do gestor municipal Pedro Caetano e a primeira dama Manuela Ferreira compareceram os vereadores George Wanderley (presidente da câmara) Audivan Benedito, Sobrinho e Valdy Vianei, o suplente de vereador Gena Ferreira, os ex-vereadores Seu Basto Monteiro e Rudileide Teixeira, o Coordenador de Transportes Marcos Mascena, o técnico da Emater Flávio, Josenilsem de Zé Augusto, Gercules, Elton, Adailton e Novinho.
Estava presente também o Ex-Prefeito de Bom Sucesso PB Gilson Cavalcante que inclusive conversou em particular com o Governador Ricardo Coutinho.
Estava presente ainda a Ex-prefeita Nevanda Lima.
A posse do novo presidente da ALPB foi realizado no espaço cultural na cidade de joão Pessoa PB capital do Estado.

Embora anunciada para acontecer a partir das 10h desta quarta-feira (1), já passava das 10h25 sem começar a posse do novo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Gervásio Maia, e demais integrantes da Mesa Diretora.
Com o ambiente superlotado de autoridades e prefeitos, muitos tratavam a posse como típica de quem estava como pré-candidato ao Governo do Estado.

A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário