Seguidores

CIED

CIED

segunda-feira, 13 de março de 2017

Sapateiro é preso em Patos acusado de assassinar mototaxista na Serra de Teixeira na manhã deste domingo


O sapateiro, Fábio Segundo Xavier, 40 anos, foi preso na tarde deste domingo (12/03), suspeito de matar o mototaxista Fábio dos Santos Dutra mais conhecido como Fábio, nesta manhã de domingo, 12, na Serra de Teixeira.  
O acusado foi localizado pelo Núcleo de Inteligência do 3° BPM, BOPE e Rotam, logo após denúncia anônima. Ele foi localizado no Conjunto dos Sapateiros. Foi verificado também que já havia um mandado de prisão em aberto contra ele. o acusado estava em uma motocicleta Honda Bros de placa OFF 7230.
Os militares foram informados sobre a identificação da moto e placa do acusado do crime e em buscas realizadas no Conjunto dos Sapateiros, Fábio Xavier foi localizado quando saía de sua casa. "De imediato foi feita a abordagem na cidade de Patos, quando questionado da posse da moto, o mesmo confirmou ser sua.
Em consulta feita via ciop, no nome do suspeito foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto por homicídio simples. De imediato foi dado voz de prisão de conduzido à Central de Polícia para ser apresentado à autoridade policial", informou o Aspirante Mayke. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, mas, não confessou o crime deste domingo, embora tenha sido reconhecido por uma testemunha.
A vítima do crime deste domingo, Fábio dos Santos Dutra, também respondia por tentativa de homicídio, foi o que informou a PM.
 
 
Fábio Segundo Xavier, 40 anos de idade é acusado de matar um mototaxista na Serra do Teixeira 
 
Patos Online, Com Patos Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário