Seguidores

13 de março de 2017

Homem é agredido até a morte após briga na cidade de Sousa/PB


Um homem de 42 anos foi morto agredido até a morte na madrugada deste domingo (12), na cidade de Sousa, no Sertão paraibano. O crime teria ocorrido depois de uma briga entre o suspeito e a vítima. Segundo a Polícia Militar, a briga teria começado depois que a vítima teria assediado a esposa do suspeito Já a Polícia Civil disse que essa versão de houve um assédio ainda não foi confirmada.

Segundo a Polícia Civil o crime ocorreu por volta das 2h, no bairro Guanabara. A vítima foi ferida por um objeto que causou lesões e cortes, mas a perícia do Instituo de Polícia Científica (IPC) ainda não conseguiu confirmar o tipo de objeto usado. O suspeito do crime já foi identificado e está sendo procurado. Até 17h deste domingo, ele não havia sido preso.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Carlos Seabra, o crime ocorreu depois que vítima e suspeito tiveram uma briga. “Pelo que apuramos no início desta investigação, a vítima e o suspeito brigaram na tarde do sábado (11) e o suspeito teria feito uma ameaça de morte. Ele está sendo procurado. As equipes estão nas ruas em busca dele, mas ainda não o encontraram”, disse o delegado.

Ainda segundo a Polícia Civil, a vítima morava no estado de São Paulo e estava na cidade de Sousa, na Paraíba, havia cerca de 15 dias. “Ele viajou até a Paraíba para visitar os parentes. O pai dele está doente e por isso ele decidiu passar alguns dias com a família”, contou Carlos Seabra.

G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário