Seguidores

13 de março de 2017

Servidor do DETRAN de Catolé do Rocha morre vítima de enfarte no Hospital de Sousa


O servidor público estadual Jocélio Alencar, 50 anos, faleceu nas primeiras horas da manhã deste domingo (12 de março), no Hospital Regional de Sousa, vítima de infarto fulminante.

Jocélio era filho do ex-vereador Manoel Messias de Alencar e da professora Joana Forte, residia há anos no bairro do Corrente, e prestava serviço na 13ª CIRETRAN de Catolé do Rocha (PB).

O servidor passou mal neste sábado e foi socorrido para o Hospital Dr. Américo Maia de Vasconcelos, em Catolé do Rocha, e devido à gravidade do seu estado de saúde, foi transferido para o Hospital de Sousa, onde foi diagnosticado um derrame pleural, seguido de vômitos e pressão arterial alta. Para amanhecer este domingo (12), o paciente passou por complicações e não resistiu.

Servidor de Carreira do DERTRAN-PB, Jocélio Alencar tinha uma competência reconhecida no seu trabalho, e desfrutava de muitas amizades, por ser uma pessoa tranquila e de boa índole. Deixa viúva e filhos.

O corpo de Jocélio está sendo velado na residência dos pais, no bairro Tancredo Neves, e o sepultamento ocorrerá na manhã desta segunda-feira (13), no Cemitério Frei Damião de Bozzano, em Catolé do Rocha (PB).

 

PORTAL CATOLÉ NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário