Seguidores

CIED

CIED

sábado, 27 de maio de 2017

Assassinato no inicio da tarde deste sábado (27) na zona rural de Bom Sucesso PB

whatsapp
Janailson Alves Teixeira tinha 22 anos de idade.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, sapatos, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas
A imagem pode conter: nuvem, céu, montanha, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, céu, árvore, nuvem, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: céu, nuvem, montanha, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, sapatos, atividades ao ar livre e natureza


Foi registrado um assassinato no inicio da tarde deste sábado (27) no sitio Malhada da Areia na zona rural de Bom Sucesso PB.
O destacamento policial da cidade de Bom Sucesso PB, foi comunicado, e compareceu ao local, onde isolou a área para a chegada do Gemol, que chegou ao local por volta das 14:00 horas, e a pericia por volta das 15:00 horas, e removeu o corpo para a sede do órgão em Patos PB.
A vitima Janailson Alves Teixeira de 22 anos de idade, filho de Sebastião Alves Teixeira Neto (Bastinho) e Neide, foi surpreendido por elemento, ou elementos, não identificado, que saíram de dentro do matagal.
Segundo informações da policia, Janailson que tinha o apelido de Bandido, iria de moto com a sua companheira para o curral onde iria chiqueirar os bezerros, no trajeto foi surpreendido por quatro tiros possivelmente de revolver, que atingiu a região do tórax, os mesmo ainda baleado correu cerca de 30 metros e caiu ao solo já sem vida.  Desconhecido fugiu a pé tomando rumo ignorado
A propriedade localizada no sitio Malhada da Areia no municipio de Bom Sucesso PB, aonde ocorreu o assassinato pertence ao avô da vitima.

A NOTICIA BOM SUCESSO PB

2 comentários: