Seguidores

27 de maio de 2017

Bom Sucesso é destaque na biometria eleitoral da PB

bom-sucesso_biometria
Na sexta-feira dia 02 termina o cadastramento Biométrico em Bom Sucesso PB.

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, determinou a revisão do eleitorado com coleta de dados biométricos em 102 municípios da Paraíba. A Revisão tem como propósito aferir o eleitorado real de um município. Desta feita, a Revisão vem acompanhada de um item de extrema relevância, que é a coleta de dados biométricos dos eleitores.
Ao final da Revisão nesses 102 municípios, o estado da Paraíba terá concluído o Cadastramento Biométrico nos seus 223 municípios. Por isso, as Eleições Gerais de 2018, serão realizadas com identificação biométrica em todo o Estado. Os dados coletados ficam seguros e invioláveis nos arquivos da Justiça Eleitoral, e se resumem à assinatura digital, fotografia e impressão digital dos 10(dez) dedos das mãos. É um procedimento rápido e descontraído, pois a maioria dos eleitores se diverte ao ver suas assinaturas e fotos.
Posto de atendimento na cidade de Bom Sucesso
No município de Bom Sucesso, região de Catolé do Rocha, a Revisão Biométrica começou no dia 20 de março e se estenderá até o dia 02 de junho. A cidade está em 3º lugar dentre os 57 municípios que já iniciaram a Revisão Biométrica. Já revisamos mais de três mil eleitores, dos 4.404 eleitores do município.
Bom Sucesso PB está em 1º lugar dentre os municípios ativos, em se tratando de revisão biométrica.
Catolé do Rocha tem o seu próprio eleitorado para revisar, dos quais, apenas 16.43% foram revisados. Apenas, em casos extraordinários, como aqueles eleitores que residem em estados distantes, e não podem comparecer até o dia 02 de junho, poderão fazer na Sede em Catolé do Rocha, depois do dia 02. Porém, os eleitores que estão residindo em Bom Sucesso e proximidades, bem como em cidades próximas, devem procurar o Posto da Biometria, de 07:00 às 14:00 horas, de segunda a sexta-feira, sem intervalo, na Câmara Municipal de Bom Sucesso, impreterivelmente até 02 de junho, pois não haverá a prorrogação do prazo.
Assessoria

A NOTICIA BOM SUCESSO PB


Nenhum comentário:

Postar um comentário