O popular Raimundo Vieira foi preso ao se apresentar acompanhado de um advogado na noite desta terça-feira (13) acusado de abusar uma criança de 11 anos, na cidade de Cachoeira dos Índios da Paraíba. Segundo informações o acusado que já foi padrasto da vítima, teria aproveitado que a criança estava só próxima de uma casa abandonada, onde pulou para dentro de um muro junto com a menor.
Duas testemunhas viram o momento que o acusado pulou com a criança e achando estranho foram verificar. Ao focar uma luz no elemento, flagraram o acusado só de camisa e cueca e ao saber que teria sido descoberto Raimundo Vieira fugiu do local.
A Polícia Militar com o conselho tutelar, foi acionada para acompanhar o caso, no qual a criança relatou que os abusos eram de muito tempo.
A menor foi encaminhada à delegacia de cajazeiras e logo em seguida ao Hospital para realização do exame de corpo de delito dando negativo para lesões.
A menina deverá ser encaminhada para Patos para a realização de exame mais específico.
Recentemente o acusado foi preso acusado de atear fogo na casa da ex-companheira também na cidade de Cachoeira dos Índios.
INFORMAÇÕES PM
Nenhum comentário:
Postar um comentário