Seguidores

5 de junho de 2017

Prefeito de Bom Sucesso PB define um dia por semana para atender a população



O prefeito do município de Bom Sucesso PB Pedro Caetano, definiu um dia por semana para  o atendimento a população, o dia escolhido pelo gestor foi a terça-feira, portanto todas as terças feiras o prefeito irá atender a população, de 8 horas da manhã as 8 horas da noite, dará um expediente para atender somente o povo.
O prefeito revelou ainda que neste dia não iria atender a fornecedores, nem a os secretários municipais, somente ao povo, e que a prioridade da sua gestão é o povo.
Os demais dias ele vai atender as demandas da municipalidade.
Segundo o Prefeito ele definiu desta forma, para o povo não dar a viagem perdida, pois com a nova definição, o povo sabe que quando chegar na prefeitura tem a certeza que será atendido.
 O Gestor falou ainda que na semana que não poder atender o povo na terça feira, repassará a o nosso portal a informação para ser divulgado.
O nosso portal desde já informa a todos, que todas as vezes que a administração procurar a imprensa para trazer qualquer informação, o A NOTICIA BOM SUCESSO PB, está pronto para divulgar.

A NOTICIA BOM SUCESSO PB 







3 comentários:

  1. Parabéns prefeito por está fazendo um ótimo trabalho. Nunca vi em nosso município um prefeito q fizesse um trabalho igual ao q o prefeito Pedro Caetano está fazendo. O prefeito está trabalhando p o povo e fazendo o melhor para todos acho q todos estão satisfeitos com sua administração parabens te dou nota 1000

    ResponderExcluir
  2. Parabéns prefeito por está fazendo um ótimo trabalho. Nunca vi em nosso município um prefeito q fizesse um trabalho igual ao q o prefeito Pedro Caetano está fazendo. O prefeito está trabalhando p o povo e fazendo o melhor para todos acho q todos estão satisfeitos com sua administração parabens te dou nota 1000

    ResponderExcluir
  3. Parabéns prefeito acompanhado de longe mas vejo quê tem ido à todo município.

    ResponderExcluir