Seguidores

22 de julho de 2017

Polícia Militar Desmancha Boca De Fumo E Prende Traficantes Em Riacho Dos Cavalos


Por volta das 21h30 desta sexta-feira (21 de julho), uma guarnição do Destacamento Policial Militar de Riacho dos Cavalos, no Sertão Paraibano, composta pelo SGT Nunes e o SD Sonildo, e com apoio das guarnições do CPU e ROTAM do 12º BPM de Catolé do Rocha, efetuaram a prisão de três pessoas acusadas de tráfico de entorpecentes em Riacho dos Cavalos.
O fato foi registrado na residência do acusado Kleyton Cardoso Santos, de 28 anos de idade, vulgo (NEGUIN DE DÉ), na Rua do Alto, bairro José Américo, após várias denúncias feitas através do tele-cidadão de uma possível venda de drogas naquela localidade.
As guarnições foram até o local e com a permissão do proprietário, efetuaram uma varredura no local onde foi encontrados cinco pedras de crack e uma porção de aproximadamente 200 gramas de maconha, além de certa quantia de dinheiro em espécie.
Ao ser indagado sobre a droga, Neguinho disse que vendia juntamente com outras duas mulheres identificadas por Marinete Alexandre da Silva, de 31 anos de idade, e Lucineide Teixeira Batista, de 42 anos de idade, ambas residentes na cidade de Catolé do Rocha (PB).
Todos foram conduzidos a Delegacia para as providências necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário