Seguidores

3 de agosto de 2017

Parlamento brasileiro, o primeiro no mundo a usar dois pesos e duas medidas, em uma democracia.

Resultado de imagem para brasil dois pesos e duas medidas

O parlamento brasileiro através da Câmara por intermédio dos seus deputados é o primeiro no mundo que usa dois pesos e duas medidas; na história nunca se registrou este acontecimento; em um mesmo mandato presidencial. O Brasil através do seu parlamento, é o primeiro país no mundo a cassar um presidente por supostas "pedaladas fiscais" e absolver outro por "corrupção passiva e obstrução a justiça".
Dentro de um ponto de vista independente, comparar a situação entre os dois presidentes denunciados é de léguas de distancia, portanto é difícil entender o parlamento, pois o presidente cassado foi por intermédio de uma denuncia de um parlamentar por supostas pedaladas fiscais, portanto como muitos disseram a cassação foi politica. Diferente da situação do atual presidente o mesmo foi denunciado pela PGR, a denuncia chegou até o Supremo Tribunal Federal aceita e enviada para o parlamento. O parlamento apenas ignorou tudo e não acatou a denuncia para que o presidente fosse investigado pela mais alta corte do país. Portanto infelizmente para a tristeza do povo que clama por justiça, o parlamento usou dois pesos e duas medidas.

Mesmo a opinião publica sendo a favor das investigações, a maioria dos deputados brasileiros se mostraram que não estão nem ai para a opinião da maioria. Simplesmente ignoraram tudo e não aceitaram a denuncia. A denuncia foi realizada em cima de uma gravação entre um empresário e o presidente, todo Brasil viu nos telejornais e ouviu a gravação, nela demonstra em tese possivelmente um presidente com um comportamento supostamente de corrupção passiva e obstrução a justiça.

O pior que o povo vendo tudo isto não foram as ruas como em um passado tão recente, foram as ruas cobrar justiça, e sem sombras de dúvidas é isto que o Brasil mais precisa, pois vivemos em uma crise de corrupção jamais vista na história do Brasil.

Em 2018 se realmente o povo brasileiro for a favor da justiça e das investigações, metade do parlamento brasileiro será substituído por intermédio do voto popular.

A imagem pode conter: multidão e texto
Nas redes sociais o povo começa a reagir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário