Seguidores

2 de agosto de 2017

Parlamento Brasileiro tem a chance de se redimir hoje quarta-feira (02)

Resultado de imagem para CAMARA DOS DEPUTADOS AGORA

02 DE AGOSTO DE 2017. AS 18:15 HS.

O parlamento brasileiro através da Câmara dos Deputados tem a chance de se redimir na noite de hoje quarta-feira (02) através dos seus parlamentares votando a favor da denuncia contra o presidente da república Michel Temer.
O povo espera que o parlamento se redima, pois a casa está caminhando a passos largos para que, fique totalmente sem credibilidade, e isto acontecendo é nocivo a sociedade.
O parlamento não pode tomar mais uma decisão politica como tomou no passado, e sim tem que tomar uma decisão de justiça, e autorizar o STF para apurar a denuncia contra o Presidente da Republica.
O Brasil todo assistiu os jornais e ouviu a gravação contendo a conversa entre o Presidente Michel Temer e o JBS, e todo o povo brasileiro espera hoje (02) uma resposta firme do parlamento, para que o Supremo Tribunal Federal possa decidir o futuro do Brasil.
O nosso parlamento através da câmara dos deputados, tem que dar uma resposta firme a sociedade brasileira, pois já esta ficando sem a credibilidade. Esperamos que a partir de hoje o parlamento possa trabalhar em favor da nação Brasileira. 
Sabemos que qualquer cidadão brasileiro se tem algo que mereça investigação, deve sem sombras de dúvidas ser investigado, por sua vez o Presidente da Republica foi denunciado e também deve e tem que ser investigado.

A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário