Seguidores

7 de fevereiro de 2018

Elemento morto em troca de tiros com a Policia Militar na BR 405, já reagiu contra militares no RN após roubo no Ceará.

Na noite desta terça-feira(06), por volta das 23hs, dois malévolos em uma moto Honda Titan, de cor preta, com placa de Jundiai-SP, praticaram um assalto a um estabelecimento comercial, localizado as margens da BR 405, zona urbana de São Francisco do Oeste-RN, subtraindo um aparelho celular do proprietário e na saída do comercio abordaram um cidadão e tomaram uma motocicleta Honda, de cor preta, com placa de Pau dos Ferros e fugiram pela BR 405 sentido Itaú-RN.

A Polícia Militar do Oeste foi comunicada da ação delituosa e de imediato entraram em contato com os destacamentos de Tabuleiro Grande e Itaú e saíram em perseguição aos meliantes e rapidamente conseguiram alcançar os larápios que começaram a atirar contra a viatura, e a PM revidou. O confronto ocorreu na rodovia federal(405), trecho entre Itau e Tabuleiro Grande, um dos indivíduos foi baleado e socorrido pelos militares para o HRCCA em Pau dos Ferros e o outro preso. Não resistindo veio a óbito naquela unidade hospitalar. 

Veículo e aparelho celular roubado pelos meliantes foram recuperados. 
O indivíduo que veio a óbito foi identificado como sendo Laércio Andrade da Silva, que já tem passagens pela Polícia, já foi baleado em outra ação policial após roubo no Estado do Ceará, relembre AQUI e usava no dorso da mão direita uma tatuagem de palhaço, com significado que era matador de policiais. 
O preso foi identificado como sendo Luciano Delmiro Estevão, com passagens pela Polícia e ambos já haviam cumprindo penas no Presídio Regional de Pau dos Ferros-RN.

Nosso Parana RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário