Seguidores

7 de fevereiro de 2018

Bom Sucesso PB: Prefeitura / CRAS iniciou o Carnaval Educativo, e dentro da programação, realizou o Carnaval (Baile) da terceira idade.


O CRAS de Bom Sucesso PB iniciou esta semana o carnaval educativo, com uma programação voltada para o tema. Nesta Terça-feira foi realizado as 16 horas no auditório municipal o Carnaval (Baile) da terceira idade.
Várias autoridades compareceram ao evento, O prefeito Pedro Caetano a sua esposa a primeira dama Emanuela, o Deputado Galego de Sousa , o prefeito de Riacho dos Cavalos Joaquim Hugo, o secretário de Saúde Tiago Ferreira, a coordenadora Daniela, a secretária de Assistência Social Heloine Raquel, o vereador Audivan, o Controlador do municipio João Patrício entre outros. 
Muita gente compareceu ao evento, em especial as pessoas da terceira idade, e dentro da festa carnavalesca, foi realizado homenagem, e o homenageado deste ano de 2018 foi o folião Chico de Carminha que contribuiu com o carnaval de Bom Sucesso PB. Chico de Carminha foi um dos componentes  e idealizador do primeiro bloco de carnaval de Bom Sucesso o Disputa do Poder, recebendo o certificado de homenagem. 
O evento foi marcado por muita alegria e descontração.

A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário