Seguidores

20 de fevereiro de 2018

Prefeitura realiza inauguração de escola modelo no distrito de Serrinha, nesta sexta-feira dia 23.


Bom Sucesso PB, terça-feira 20 de fevereiro de 2018.

Nesta sexta-feira próxima dia 23 de fevereiro de 2018 as 8:00 horas da manhã, acontecerá a inauguração  da reforma da escola modelo no distrito de Serrinha no municipio de Bom Sucesso PB.
A prefeitura municipal de Bom Sucesso PB, através do gestor Pedro Caetano realizou recentemente a reforma da escola Laureano Leão de Lima, onde a reforma consistiu em climatizar todas as salas de aulas, como também mudar toda a sua estrutura física, para melhor conforto dos profissionais da educação e dos alunos.

A prefeitura está realizando um convite a todos os país de alunos, vereadores, autoridades, como também a sociedade em geral, para a reinauguração da escola municipal do Distrito de Serrinha. A gestão convida os pais de alunos para observar onde os seus filhos estão estudando, com conforto e dignidade.

A escola municipal do distrito de Serrinha no municipio de Bom Sucesso PB, se tornou uma das melhores escolas do médio piranhas, pela sua infraestrutura e pelo conforto, e já está se tornando orgulho para toda a sociedade bonsucessense.  

Antes da reforma: 

Após a reforma:


A NOTICIA BOM SUCESSO PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário